Polícia Militar apreende grande quantidade de cocaína no município de Jenipapo de Minas

0

Três jovens, de 20, 24 e 26 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas no início da madrugada de sexta-feira (09/02/2018) em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, após a Polícia Militar interceptar uma venda de entorpecentes na estrada que liga a cidade até Francisco Badaró. Ao todo, 290 papelotes de cocaína e um tablete pequeno de maconha foram apreendidos com os suspeitos.

A polícia chegou até os três suspeitos durante patrulhamento pela rodovia. Eles estavam parados, próximos a duas motocicletas, na Comunidade de Santa Luzia, em atitude suspeita. No momento da abordagem, os militares viram quando um dos indivíduos, de 26 anos, jogou fora 14 papelotes de cocaína que estavam em suas mãos.

Os policiais começaram a questionar os abordados, que informaram que combinaram o encontro no local para a compra de drogas. O suspeito de 26 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes. Segundo a polícia, ele venderia cada papelote da droga por R$ 50. Os policiais foram até a residência dele, em Jenipapo de Minas, e encontraram o restante da cocaína, totalizando as 290 porções apreendidas.

De acordo com a PM, o autor recebeu a droga na quinta-feira (8), entregue através de um ônibus de turismo que saiu do estado de São Paulo. Ele iria revender a substância na região. A polícia apreendeu ainda dinheiro da venda da droga e celulares que continham conversas via aplicativo sobre a comercialização dos entorpecentes.

Os três autores foram entregues à Delegacia de Capelinha para demais providências. A ação contou com a participação de militares lotados em Jenipapo de Minas, Berilo e Francisco Badaró.

Militares apreenderam 290 papelotes de cocaína (Foto: Divulgação/PM)

Resultado:

– 290 papelotes de cocaína;

– 01 tablete pequeno de maconha;

– 01 porção de maconha;

– R$ 494,00 em dinheiro;

– 01 balança de precisão;

– 02 motos apreendidas,

– 03 celulares apreendidos.

– 03 conduzidos: E.L.A, de 26 anos, E.M.S.M, de 20 e L.M.L.F, de 24.

Equipe policial:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui