Policial aposentado é baleado pelo sogro no município de Grão Mogol

0

Um policial civil aposentado, de 59 anos, foi baleado pelo sogro, de 79, na zona rural de Grão Mogol, na noite dessa terça-feira (6). A vítima disse à Polícia Militar que foi até a fazenda do suspeito para conversar sobre algumas contas de energia que estavam em atraso, quando foi atingida. Ele contou ainda que entrou na casa após pular a janela porque os sogros teriam trancado a porta do imóvel. O policial foi atingido por um tiro de espingarda na região do quadril; ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital da cidade.

O autor do crime foi preso e confirmou os fatos relatados pela vítima. O idoso disse que entrou no imóvel com a esposa e trancou as portas porque o policial poderia estar com uma arma. O autor afirmou ter atirado depois que o homem colocou a mão na cintura simulando estar armado. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal afirmou ter uma medida protetiva contra o genro em decorrência de crime de dano que o obrigava a manter uma distância de 250 metros da família.

O idoso foi encaminhado à delegacia de Montes Claros e deve ser ouvido na tarde desta quinta-feira (7). Segundo o delegado regional Jurandir Rodrigues, a Polícia Civil vai prestar esclarecimentos sobre o caso após a análise jurídica do delegado de plantão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui