Quatro homens são presos durante operação da Polícia Civil em Itacarambi

0

Quatro homens, de 18, 22, 25, e 34 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Civil de combate aos crimes de roubo e homicídio em Itacarambi, no Norte de Minas. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos na segunda-feira (05/02/2018).

De acordo com a PC, o homem de 34 anos é acusado de praticar furtos e roubos de motos no município em 2017. “Ele agia na subtração de motocicletas, principalmente na região urbana com algumas atuações na zona rural”, disse o delegado, Alberto Tenório.

Ele explicou que os outros presos foram indiciados por uma tentativa de homicídio. “Eles são investigados também em outros crimes de tentativa de homicídio e assassinatos, sendo que os casos foram motivados pela disputa de ponto de tráfico de drogas”, diz.

Ainda de acordo com o delegado, o grupo também agia em cidades vizinhas e todos os presos têm envolvimento com furtos, roubos e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao presídio de Itacarambi.

Homens foram presos durante operação da PC (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui