Deputado Fabinho Ramalho reúne amigos e lideranças em almoço

0

TEÓFILO OTONI – Nesta sexta feira (25) o deputado Fabinho Ramalho (PV) recebeu, no Restaurante Tunnel, amigos e lideranças políticas da região, para um almoço de confraternização e prestação de contas do seu mandato legislativo. O Tunnel ficou pequeno para o grande número de pessoas que foram rever o deputado e levar um abraço ao amigo.

Visivelmente emocionado Fabinho abraçava a todos, ouvia e acolhia com muita naturalidade e boa vontade os pleitos de prefeito, secretários, vereadores e outras lideranças da região. O encontro contou com a presença do prefeito Getúlio Neiva (PMDB), do vice, Dr. Ilter Martins (PMDB), o secretário de Governo Clélio Gosling, secretários do governo Municipal e vereadores de Teófilo Otoni.

Fabinho prestou contas de todo seu trabalho e empenho no Distrito Federal em favor de Teófilo Otoni e região. Discorreu detalhadamente sobre o processo de implantação do curso de Medicina da UFVJM, previsto para o próximo ano. Falou sobre o trabalho da bancada mineira, liderada por ele, para liberar os recursos para implantação do IFET, salientou que a obra do Hospital Regional é inadiável e anunciou que dez mil uniformes estudantis foram liberados para o alunado de Teófilo Otoni, no que foi prontamente confirmado pela secretária da Educação, Iracema Ferreira. O deputado finalizou sua fala afirmando que os recursos para a ressonância do Hospital Santa Rosália estão em processo de liberação, e que a Quimioterapia do Centro Oncológico do Hospital Bom Samaritano vai ser inaugurada ainda este ano. Todo o entendimento com o Governo do Estado já está concluído para a implantação da Oncologia.

Após sua fala Fabinho foi aplaudido e cumprimentado pelos presentes. Foi, então, a vez de o prefeito Getúlio Neiva discursar. O prefeito fez um pronunciamento inspirado e sincero. Como é de hábito em Getúlio Neiva ele fez questão de mostrar sua gratidão ao deputado nominando todas as realizações, fruto do empenho de Fabinho Ramalho, para a região. E finalizou conclamando as lideranças a se unirem em torno do desenvolvimento do norte-nordeste de Minas Gerais. Deixou claro que pobres nós não somos. Riquezas não nos faltam, devemos é pensar grande e trabalhar para perseguir o ideal de desenvolvimento.

Deputado garante emendas de R$ 180 mil para a Casa de Cultura

Durante breve encontro de Fabinho Ramalho com a diretora da Casa de Cultura, Rose Gonçalves, ele ouviu atentamente a gestora acerca do projeto de implantação de pontos de cultura na cidade. Um programa do governo federal para criação de Centros Culturais. Rose Medeiros relatou ao deputado que ela conseguiu com o Ministério da Cultura a liberação de cinco pontos para Teófilo Otoni. O governo federal investe trezentos mil reais em três anos, mas precisa de uma contra partida de cem mil reais por ano. O deputado garantiu os trezentos mil reais com três emendas nos próximos três anos. A diretora Rose Medeiros já começou a preparar o processo para a captação dos recursos.

Fonte: Diário de Teófilo Otoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui