Cadeirante é preso após atirar no rosto de homem em Fruta de Leite, no Norte de Minas

0

Um cadeirante de 36 anos foi preso por tentativa de homicídio em Fruta de Leite, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (30/01/2018). Segundo informações da Polícia Militar, ele atirou em um homem, de 26, com uma garrucha de fabricação artesanal. O crime ocorreu no Centro da cidade.

A vítima foi baleada no rosto e encaminhada por terceiros ao hospital. Após a tentativa de homicídio, o cadeirante foi preso próximo a casa dele e confessou o crime. Ele disse à PM que atirou na vítima porque já havia sido agredido por ela. O suspeito contou ainda que aproveitou que o homem estava embriagado e deitado em uma calçada para efetuar os disparos.

A polícia apreendeu a garrucha e uma faca, que estavam escondidas em alguns tecidos na cadeira de rodas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Salinas.

Segundo a Polícia Militar, o cadeirante tem passagens por roubo e perdeu os movimentos há cerca de nove anos depois de agredir uma pessoa e ser esfaqueada por ela. Ainda segundo a PM, mesmo na cadeira de rodas ele continua cometendo crime de ameaça na cidade.

Polícia apreendeu uma garrucha e uma faca com o suspeito (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui