Polícia registra homicídios em Gameleiras e Jaíba, no Norte de Minas

0

Duas pessoas foram mortas a facadas, no domingo (28/01/2018), em municípios da região Norte de Minas. Um dos crimes foi no Povoado Veredas do Jacu, na zona rural de Gameleiras. Segundo a polícia, um homem de 30 anos foi atingido por vários golpes após discutir com o cunhado. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e morreu após dar entrada no hospital de Janaúba.

O cunhado, de 29 anos, foi preso e confessou o crime. Ele foi encaminhado à delegacia de Janaúba e o motivo da discussão é desconhecido.

No Povoado Para Terra Dois, na zona rural de Jaíba, um homem de 38 anos foi morto com uma facada no pescoço durante uma briga em um bar. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A motivação da briga não foi informada.

De acordo com a PM, o suspeito do crime, de 54 anos, ainda não foi preso. Ele chegou a ser abordado pela polícia em uma estrada vicinal e conseguiu fugir após jogar o carro contra os militares. Nenhum policial ficou ferido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui