Ladrões furtam eletrodomésticos e merenda de escola na zona rural de Capelinha

0

Mais uma unidade de ensino do município de Capelinha (MG) foi alvo de ladrões. Na madrugada desta segunda-feira (29/01/2018), segundo relato de testemunha, indivíduos invadiram a escola da comunidade de Gangorrinha, localizada na zona rural, e furtaram vários materiais.

Ainda segundo a testemunha, o crime aconteceu entre meia-noite e uma hora da manhã, e foi praticado por três homens. Uma picape foi estacionada nas imediações da escola e, logo em seguida, os autores arrobaram a porta e tiveram acesso ao interior do imóvel.

Dois botijões de gás de cozinha, um liquidificador, uma geladeira e todos os itens da merenda escolar foram levados. A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência e a Polícia Civil já investiga o caso, segundo a Prefeitura Municipal de Capelinha.

Esta não é a primeira ocorrência em escolas em Capelinha. No ano de 2017, foram registrados vários os arrombamentos e furtos em unidades educacionais localizadas na zona rural do município.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui