Confira as atrações da nossa agenda cultural para o seu fim de semana

0

Preparamos uma publicação especial com todos os eventos que acontecem neste fim de semana na região. O evento da sua cidade não está em nossa agenda? Envie o cartaz ou informações para nosso e-mail: contato@aconteceunovale.com.br. Desde já agradecemos pela sua colaboração.

–> GUANHÃES

138º Aniversário de Guanhães

Começou nesta quinta-feira (24) a comemoração dos 138 anos da cidade de Guanhães, a programação foi iniciada com mega show da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, nesta sexta teremos Fernando & Sorocaba, no sábado Michel Teló e no domingo show gospel com Bruno Diniz. Confira a programação completa, clique aqui.

–> CAPELINHA

Lançamento do DVD da dupla Wilson Costa & Ademir

Acontece neste sábado, 26 de outubro o mega show de lançamento do primeiro DVD da dupla sertaneja Wilson Costa & Ademir, o evento será realizado no Galpão Cultural. Informações, clique aqui.

–> ALMENARA

1º ForroChando de Almenara

Nos dias 25 e 26, acontece em Almenara o primeiro ForroChando, o evento será realizado no Kaibezão e terá shows com Netinho do Forró e Som do Povo. Informações, clique aqui.

–> DIAMANTINA

Sextas Intenções III – 100 dias para a formatura (evento oficial)

Vitor & Guilherme (dupla sertaneja mineira) se apresentam* no “Sextas Intenções”, um evento realizado pelo 10º período de Agrárias em parceria com o Armazém. Na sexta-feira (25), faltarão 100 dias para a formatura da turma. Informações, clique aqui.


–> ARAÇUAÍ

1º Eletroneja do Uait

Neste sábado, 26 de outubro acontece a 1ª Eletroneja da Uait, o evento acontece a partir das 21 horas e terá show com a dupla sertaneja João Pedro & Luan.

–> TEÓFILO OTONI

Adega Z Pub

Sexta show com O Rappa Cover, e sábado o Reggae a Pé, sempre as 22h.

Festa Halloween no Villa Lounge

Sexta, show com Banda Hera e Latitude 23 e sábado o axé da Banda Mania de Toalha

Nelson da Pisadinha no Galpão Socorro

Neste sábado, 26 de outubro, a partir das 22horas em Valão.

O evento da sua cidade não está em nossa agenda? Envie o cartaz ou informações para nosso e-mail: contato@aconteceunovale.com.br. Desde já agradecemos pela sua colaboração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui