Acidente com viatura da PMMG mata dois sargentos na MG-423

0

Dois sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) morreram neste sábado (20/01/2018) após um grave acidente com uma viatura da corporação registrado na MG-423, próximo a Pitangui, na região Centro-Oeste do Estado. Um terceiro militar está internado com traumatismo craniano no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo as informações da PM, o condutor da viatura 24581 da 7ª Cia Ind PM, pertencente ao 60º BPM, seguia por um trecho próximo a Siderúrgica Sideral, quando foi surpreendido por uma motocicleta na contramão de direção. Ao tentar desviar, o militar perdeu o controle direcional e colidiu contra uma árvore.

Com o impacto, o terceiro sargento Claudinei Fiuza Diniz ficou gravemente ferido e veio a óbito no local. Já o sargento Luciano Sérgio Ferreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos.

“Todos os dois militares que morreram já tinham tempo para se aposentar. O Fiúza era campeão de Jiu-jitsu, um cara muito caseiro sabe, só ia de casa para o trabalho. É realmente uma fatalidade”, lamentou um colega de trabalho.

O terceiro militar ferido, identificado apenas como cabo Camargos, sofreu um traumatismo craniano e foi transferido para o HPS João XXIII, em BH. A unidade de saúde não divulga o estado de seus pacientes.

Acidente aconteceu na MG-432 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O corpo do sargento Fiúza é velado na manhã deste domingo (21) na quadra do 23º Batalhão da PM, em Divinópolis. Já o corpo do outro militar, que faleceu no fim da noite na Santa Casa de Pitangui, até 8h30 ainda aguardava a liberação no Instituto Médico-Legal (IML).

Entretanto, segundo informações, após a liberação o sargento Sérgio também será velado na quadra e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério do Aeroporto, também em Divinópolis.

Acidente aconteceu na MG-432 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui