Cinco pessoas foram detidas na tarde de sexta-feira (19/01/2018) durante uma operação da Polícia Militar em uma casa de jogos clandestinos em Montes Claros, no Norte de Minas. A PM afirma que no momento da abordagem, cerca de 30 pessoas saíram correndo e fugiram do local; outras 20 pessoas foram identificadas e qualificadas no boletim de ocorrência.
Uma das proprietárias do bingo estava no estabelecimento e tentou impedir que jornalistas acompanhassem a ocorrência; ela jogou água nos profissionais. O advogado dela não quis falar com a imprensa.
A PM apreendeu 40 computadores, três máquinas caça-níqueis, dinheiro e uma máquina pipoqueira, que faz o sorteio das bolas do bingo.
Esta foi a quinta vez, em seis meses, que o local é alvo de uma ação da PM. “Nas outras vezes era apreendida apenas a central, mas as máquinas ficavam com os proprietários como depositário fiel. Agora, fizemos contato com o Ministério Público e com a Polícia Judiciária para que as máquinas fossem apreendidas. Com isso, praticamente irá parar com a exploração de jogo ilegal neste local”, explicou o tenente Fernando Meira.
Foram apreendidos 40 computadores no local (Foto: Pablo Caires/Inter TV)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)