Clube do Vale do Aço é saqueado após problema em sistema de vendas

0

Na tarde de domingo (14/01), clientes do Faisão Resort passaram por momentos de tensão. Segundo relatos de vários frequentadores do clube, localizado na BR-458, no município de Caratinga (MG), por volta das 14h, o sistema de vendas travou e, diante da situação, teve início um grande tumulto e várias pessoas começaram a saquear os produtos dos bares.

O responsável pelo Faisão Resort informou a imprensa local que o sistema computacional sofreu um ataque de hackers, o que impediu as vendas pelo cartão do clube. Com isso, a direção do estabelecimento teria liberado alimentos e bebidas de graça para os clientes que aguardavam, mas mesmo assim, alguns frequentadores resolveram tumultuar.

Ainda segundo o clube, o dinheiro foi devolvido a quem não utilizou o serviço e o prejuízo foi apenas de alimentos. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação.

Vídeos

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o tumulto, com diversas pessoas aglomeradas na área de bares do clube e algumas pegando produtos nos expositores. Confira abaixo:

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui