Colisão entre ônibus e caminhão deixa 11 pessoas feridas em Ipatinga

0

Um acidente entre um ônibus da Viação Univale e um caminhão da rede Epa Supermercados deixou 11 pessoas feridas na BR-381 no fim da tarde deste sábado (13/01/2018) em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no trecho conhecido como Morro da Usipa, quando um caminhoneiro teria freado para não atropelar um animal. O veículo coletivo seguia logo atrás e não conseguir evitar a colisão.

Com o impacto, passageiros do ônibus ficaram feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para socorro às vítimas. Onze pessoas necessitaram de atendimento médico e foram encaminhadas a um hospital de Ipatinga. Uma mulher sofreu traumatismo craniano, mas os demais passageiros apresentavam apenas ferimentos leves. Os condutores de ambos os veículos não se feriram.

Devido ao acidente houve derramamento de óleo na pista. Militares do Corpo de Bombeiros jogaram serragem em cima do combustível. Durante o atendimento às vítimas e os procedimentos de segurança na via, o trecho ficou parcialmente interditado, mas foi liberado cerca de 50 minutos depois.

Acidente aconteceu no Morro da Usipa, em Ipatinga (Foto: Plox/Reprodução)

Ônibus colidiu contra traseira de caminhão (Foto: Plox/Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui