Um homem foi encontrado morto no pasto de uma fazenda, nessa quinta-feira (11/01/2018), no município de Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Civil, um caseiro, que olhava o gado, percebeu uma aglomeração de urubus e um forte odor vindo da pastagem e, ao verificar, localizou o corpo humano.
Ainda de acordo com a PM, próximo ao homem estava um par de sapatos e uma carteira de identidade, mas devido ao estado de decomposição não foi possível confirmar se pertencia a ele. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares e a Polícia Civil investiga o caso.
O caseiro informou à polícia que viu um homem andando pelas redondezas da fazenda no último domingo (7), mas não soube informar se era a mesma pessoa.
Baleado ao sair da casa da mãe
Um adolescente de 15 anos foi baleado nessa quinta-feira (11) em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, ele saía da casa da mãe, no Bairro Nossa Senhora das Graças, quando foi surpreendido por um homem de moto, que atirou seis vezes. Um dos disparos atingiu a coxa do menor.
Ainda de acordo com a PC, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima para hospital.
O adolescente disse à polícia que o homem estava com uma touca ninja e não foi possível identificá-lo. A PM faz rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)