Homem é preso após tentar fazer empréstimo com documento falso em Santa Maria do Suaçuí

0

Na última segunda-feira (21), uma funcionária de uma agência bancária no Centro de Santa Maria do Suaçuí, acionou a Polícia Militar, após suspeitar de um cliente que portava documento de identidade em nome de outra pessoa. De acordo com a PM, o homem já havia tentado aplicar o mesmo golpe em outras agências de empréstimo da cidade.

A funcionária do banco informou aos militares, que o homem de iniciais, J. M. B. S., de 48 anos, além de apresentar o RG de outra pessoa, tirou da bolsa várias cópias do documento constando a mesma foto em nomes diferentes em todas elas. No local, a PM deparou com o autor na agência tentando fazer um empréstimo. Ele alegou ter recebido os documentos de uns indivíduos que se encontravam no mercado municipal de Governador Valadares e que era a primeira vez que tentava fazer empréstimo.

Em consulta ao sistema informatizado, a Polícia constatou que no dia 22 de maio, M. B. S., foi preso pela Polícia Federal dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal de Governador Valadares, tentando aplicar um golpe contra a Previdência Social. No sistema consta ainda, de acordo com a PM, um mandado de prisão em aberto por vários delitos de estelionato.

Com ele foi apreendido 4 (chips) de celular, 1 cartão de memória de máquina  fotográfica, 1 pendrive e vários documentos em nome de outras pessoas. Segundo os militares o suspeito agia na região tentando aplicar golpes com documentos falsos. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para as devidas providências.

Fonte: Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui