Uma adolescente grávida de cinco meses foi morta a tiros dentro de casa em Medina, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa terça-feira (09/01/2018). De acordo com a Polícia Militar, Srirley Ledres Rocha, de 17 anos, estava dentro de casa, quando seis criminosos invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. A polícia suspeita que a intenção dos homens fosse matar o marido dela, de 19. Ele estava no local no momento da invasão e conseguiu fugir pulando muros.
A mulher morreu no local do crime. A perícia foi acionada e constatou que ela foi atingida no braço, cabeça, tórax e virilha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Após o homicídio, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos. Ele negou participação no crime, mas disse à polícia que era inimigo do marido da vítima e que rompeu a amizade com ela por conta do relacionamento dos dois. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pedra Azul e segundo a PC, foi ouvido e liberado.
A Polícia Militar informou o crime pode ter sido motivado por briga entre gangues. Ainda de acordo com a PM, todos os envolvidos têm passagens por tráfico de drogas. O marido da vítima também tem envolvimento com roubo, furto e porte ilegal de arma.
Srirley Ledres Rocha foi morta com vários tiros (Foto: Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)