Polícia detém ladrões e recupera motos furtadas em entidade filantrópica de Turmalina

0

Dois jovens foram detidos por furto de três motocicletas no Centro de Agricultura Alternativa Vicente Nica (CAV), em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. Um funcionário da associação acionou a Polícia Militar (PM) no sábado (6/1/2018) e relatou que durante a madrugada, dois indivíduos haviam invadido a garagem da instituição e furtado os veículos.

Após ter acesso às imagens do circuito de segurança, uma guarnição da PM reconheceu os infratores, sendo que ambos já foram detidos por furtos de motocicletas e envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, militares se deslocaram até a residência do menor infrator G.P.S, de 17 anos, que confirmou a participação no crime e indicou como comparsa R.G.P, de 23.

O suspeito maior de idade informou aos policiais que uma das motocicletas estava escondida em uma plantação de eucalipto nas proximidades do aeroporto. Outro veículo estava no interior da residência do adolescente e o terceiro foi encontrado em uma casa fechada no Bairro Manga da Roda.

As três motocicletas, todas Honda Bros, de cor vermelha, foram recuperaras e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Capelinha para demais providências.

Veículos foram recuperados pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Turmalina)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui