Motoristas do aplicativo Uber são assaltados em Montes Claros

0

Dois motoristas do aplicativo Uber foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (04/01/2018) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos casos foi registrado no Bairro JK, quando a vítima foi acionada para buscar um passageiro.

Ainda segundo a PM, o motorista, de 55 anos, relatou que aguardava a chegada de um cliente em frente a uma residência, na Rua Camelias, quando foi abordado pelo criminoso, que estava armado com um revólver. Após anunciar o crime, o homem fugiu em um carro levando a carteira com documentos da vítima, cartões de banco e cerca de R$ 280.

A Polícia afirmou que a residência do passageiro que solicitou a corrida possui câmeras de vigilância e as imagens serão analisadas para tentar identificar o autor do crime.

O outro assalto foi registrado por volta das 2h, no Bairro Santa Rita. A vítima, de 27 anos, afirmou que foi solicitada para fazer uma corrida para dois passageiros, mas momentos após o tráfego um deles anunciou o roubo. Eles estavam armados e fugiram levando um telefone celular e cerca de R$ 180.

A PM realizou buscas para tentar localizar os envolvidos nos dois crimes, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso por causa dos assaltos.

Em nota, a assessoria de comunicação da Uber lamentou o ocorrido e afirmou que em casos como estes os motoristas são orientados a procurarem a polícia para fazer um boletim de ocorrência. “Em caso de investigações e processos judiciais, a Uber colabora com as autoridades nos termos da Lei.”

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui