Casal fica ferido em acidente na BR-251, no Norte de Minas

0

Duas pessoas ficaram feridas em um tombamento de uma carreta na BR-251, em Francisco Sá, na região Norte de Minas, nesta terça-feira (02/01/2018). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro e a mulher dele, ambos de 27 anos, estavam em uma carreta carregada de embalagem para cimento e seguiam sentido Nordeste, quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou tombando na via.

As vítimas, o motorista e a mulher grávida, foram socorridas pelo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital de Francisco Sá. O motorista teve o pé amputado.

A unidade de saúde informou que as vítimas estão estáveis e que foram transferidas para o Hospital de Santa Casa de Montes Claros, também no Norte de Minas.

A PRF informou que a carreta tem placa de Campos Novos (SC) e a pista não precisou ser interditada. As causas do acidente serão investigadas.

Motorista perdeu controle da direção (Foto: Divulgação/PRF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia / Gabriela Sales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui