Capelinha a Senador Modestino: Governador abrirá licitação do projeto de pavimentação da MG 214

0

A licitação para o projeto de asfaltamento da MG 214 — que liga Capelinha, passando por Itamarandiba, a Senador Modestino Gonçalves — foi liberada pelo Goovernador de Minas Gerais, Antônio Anastasia. Ele atendeu a solicitação do deputado federal Paulo Abi-Ackel e das lideranças do Alto Jequitinhonha feita em reunião no dia 26 de Setembro.

A obra está inserida no projeto Caminhos de Minas e facilitará o trânsito entre as cidades, encurtando distâncias e gerando economia para a classe produtora, a população e para as prefeituras que sempre têm muitos carros se movimentando pela região, principalmente na área da saúde.

“Este é um projeto que envolve várias comunidades e é muito importante para a região. Como disse o Governador Anastasia, não dá para começar uma obra desse porte sem ter os recursos assegurados para que não seja paralisada. Ele prometeu e está cumprindo, em dezembro sairá a licitação para o projeto e numa outra etapa a licitação para a execução da estrada, será uma transformação regional, que também traz emprego, gera renda e desenvolvimento para os municípios envolvidos”, analisa Abi-Ackel.

Os prefeitos Erildo Gomes, de Itamarandiba e José da Vitalina, de Capelinha, estavam presentes na reunião com o Governador Anastasia e colocaram as suas preocupações em relação à MG 214, solicitando do Governador todo empenho para a breve conquista do asfalto para os 99km em terra.

A foto é da reunião do dia 26 de Setembro:  Erildo Gomes, prefeito de Itamarandiba; deputado Paulo Abi-Ackel, Governador Anastasia e pref Zezinho da Vitalina de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui