Discussão entre homem e garota de programa termina em acidente em Belo Horizonte

0

Um acidente de carro deixou dois feridos, na manhã deste domingo (31/12/2017), na Avenida Tereza Cristina, na altura do bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas estavam no veículo que bateu em um poste quando seguia no sentido bairro.

Conforme a corporação, um dos ocupantes, de 34 anos, disse aos militares que uma garota de programa, de 31, teria puxado o freio de mão, provocando acidente. Segundo o boletim de ocorrência, o homem ainda afirmou que teria ocorrido uma discussão por causa de desentendimentos na hora do pagamento de um programa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passava pelo local no momento do acidente e iniciou o socorro aos feridos. Segundo a PM, o motorista, de 37 anos, precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido no sentido bairro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), além do homem, a mulher foi resgatada e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XIII. Ela estava consciente e queixava-se de dores. Já o homem, segundo a secretaria, teve trauma torácico e fraturas no fêmur e no ombro. O quadro de saúde de ambos é estável, informou a SMSA. Conforme a PM, os dois ficaram em estado de choque após a batida.

O outro homem que estava no veículo dispensou atendimento médico, informou a polícia.

Carro bateu em poste na Avenida Tereza Cristina (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carro bateu em poste na Avenida Tereza Cristina (Foto: Reprodução/TV Globo)

Carro bateu em poste na Avenida Tereza Cristina (Foto: Reprodução/TV Globo)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui