Três jovens são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Governador Valadares

0

Três jovens, de 21, 23 e 28 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Bairro São Raimundo, em Governador Valadares, nesse domingo (31/12/2017). A Polícia Militar apreendeu porções de maconha, carregador de arma de fogo, 11 cartuchos calibre 380, balança, relógio, celulares, além de R$ 1.584 e 15 dólares.

A PM chegou ao local após receber denúncias sobre o comércio de drogas em uma casa do bairro. Dois homens chegaram numa moto e foram recebidos por um terceiro rapaz em frente ao imóvel indicado na denúncia. Quando os militares se aproximaram, os três suspeitos correram para dentro da residência, mas foram alcançados e presos.

No celular de um dos presos, os militares localizaram fotos e mensagens instantâneas relacionadas ao tráfico de drogas. Uma moto também foi apreendida e os suspeitos foram levados para a delegacia de Governador Valadares.

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui