Ambulância do Samu e carro colidem frontalmente na BR-381

0

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (30/12/2017) na BR-381, próximo a Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo foi atingido de frente. Os socorristas transportavam vítimas de outra ocorrência que aconteceu mais cedo. As primeiras informações indicam que aproximadamente oito pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a viatura atendeu uma ocorrência no km 443, na saída para o Espírito Santo. Um carro saiu da pista por motivos desconhecidos. Cinco pessoas foram atendidas e socorridas.

Quando a ambulância retornava em direção a Belo Horizonte depois de atender as vítimas foi atingida de frente por outro veículo próximo a Ravena. As causas ainda estão sendo apuradas pela corporação. A informação passada por testemunhas é que entre oito e nove pessoas ficaram feridas. Viaturas da PRF e de resgate deslocaram para o local para prestar atendimento.

O trânsito ficou lento na rodovia devido ao acidente.

Ambulância foi atingida quando passava por Ravena (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Ambulância foi atingida quando passava por Ravena (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas / Repórter: João Henrique do Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui