Um homem foi preso em flagrante por estuprar uma criança, de 4 anos, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. A denúncia do crime foi feita na noite desta terça-feira e o suspeito, de 41, é marido da avó da menina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o abuso foi denunciado pela mãe da criança, após a menina relatar que o homem passou a mão em suas partes íntimas. A criança, que mora com a avó, contou ainda que o suspeito mostrou vídeos pornográficos a ela.
Em seu depoimento, a mãe relatou que só tomou conhecimento do crime quando foi buscar a filha para passar as férias com ela. A partir dos relatos da menina, a mãe acionou a polícia. A criança foi levada ao hospital para fazer os exames de corpo de delito, onde foram constatadas lesões na região anal.
A criança segue internada no hospital. O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Ipatinga, onde o caso será investigado. De acordo com a polícia, o suspeito nega o abuso e disse que nunca ficou sozinho com a criança.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Estado de Minas)