Homem é assassinado no município de Belo Oriente

0

Um homem de 27 anos foi morto com um tiro enquanto consumia bebida alcoólica na porta de uma casa no Distrito de Cachoeira Escura, município de Belo Oriente (MG). O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13/12/2017) e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Diogo Geraldo Anselmo estava bebendo com uma mulher, de 60 anos, e com a filha dela, de 36. As duas disseram que entraram na casa e, logo em seguida, escutaram o barulho de um tiro, mas não conseguiram ver quem teria feito o disparo.

O homem morreu no local e a perícia constatou que ele foi atingido na bochecha. A polícia recebeu informações de que a vítima já foi usuária de entorpecentes, mas não consumia drogas há cerca de três anos e não tinha desavenças na localidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga (MG). O crime será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui