Vice-prefeito de Teófilo Otoni morre aos 66 anos

1
Anglo Queimadas

A Prefeitura de Teófilo Otoni decretou luto oficial de três dias no município devido ao falecimento do vice-prefeito, José Roberto Corrêa (PSDC). Ele sofreu um infarto fulminante na manhã desta terça-feira (21/11/2017).

José Roberto Corrêa tinha 66 anos, era médico e possuía cerca de 30 anos de vida pública, tendo ocupado os cargos de Secretário Municipal de Saúde, Superintendente Regional de Saúde e Coordenador Clínico do SAMU. Ele deixa esposa e três filhos.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Teófilo Otoni, José Roberto Corrêa trabalhou em regime de plantão na noite desta segunda-feira e pela manhã foi a um hospital particular pedir que fosse aferida sua pressão, que não apresentou alterações no momento. Apesar disso, o médico que o atendeu pediu outros exames e o vice-prefeito ficou em observação, mas faleceu pouco depois.

O corpo estão sendo velado no cemitério Vale das Flores. Informações sobre o enterro ainda não foram divulgadas.

José Roberto morreu na manhã desta terça (Foto: Prefeitura de Teófilo Otoni/Divulgação)

Ponto Facultativo

De acordo com decreto do prefeito Daniel Sucupira, também ficou estabelecido ponto facultativo nesta terça e quarta-feira em função do luto pela morte do vice-prefeito. Ficam excluídos do ponto facultativo serviços como limpeza pública, cemitério, pronto-socorro, Hospital Municipal e aqueles colocados à disposição para guarda ou plantão.

Nota de pesar da Prefeitura

“A Prefeitura de Teófilo Otoni comunica com pesar o falecimento do vice-prefeito do município, Dr. José Roberto Corrêa, de 66 anos, ocorrido nesta terça-feira, 21/11, após sofrer um infarto.

O prefeito Daniel Sucupira decretou luto (Decreto nº 7.740/2017) de três dias e o fechamento dos estabelecimentos públicos municipais por dois dias. As bandeiras permanecerão a meio mastro em frente à Prefeitura Municipal, nas Escolas e em prédios onde funcionam repartições do município a partir desta terça-feira, 21/11/2017.

O Prefeito Daniel Sucupira e os servidores da Prefeitura de Teófilo Otoni prestam os sentimentos e solidariedade à família do Dr. José Roberto Corrêa, neste momento de dor e consideração.”

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas e Prefeitura de Teófilo Otoni)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui