Zagueiro Mateus reforça o Cerrado em jogo contra o Capivari neste sábado

0

O zagueiro Mateus Alvez Maciel, natural de Turmalina e que atualmente está emprestado pelo Cruzeiro ao Figueirense de Santa Catarina, reforçará a equipe do Cerrado, de sua cidade natal contra o Capivari em partida válida pela sexta rodada da Copa Aranãs FM de Futebol.

A partida está marcada para as 20 horas no estádio municipal Newton Ribeiro em Capelinha.

História do jogador

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Mateus iniciou sua carreira profissional aos 23 anos no Uberaba, tendo rapidamente se transferido para o Ipatinga, onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Depois do rebaixamento do Ipatinga, Mateus acertou contrato com o Atlético-GO e posteriormente transferiu-se para a Caldense.

Em 2010, Mateus foi para o Concórdia onde conquistou o vice-campeonato da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Junto com outros nove jogadores do Concórdia, transferiu-se em 2011 para o Ypiranga de Erechim para a disputa da primeira divisão do Campeonato Gaúcho.

Ao final do Campeonato Gaúcho transferiu-se para a Portuguesa de Desportos onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. Mateus, nunca deixou de lado sua terra Natal, Turmalina – MG. Irmão do conhecido Igor Jatobá Mateus se destaca por sua humildade e simplicidade fora de campo.

Em 2012 Mateus acerta sua transferência para o Cruzeiro.

Em 4 de janeiro de 2013, Mateus assinou contrato com o Sport até o final do ano de 2014.

No dia 2 de setembro de 2013, Mateus Alves acertou com o Figueirense, após não aproveitamento no Sport.

Rodada da Copa Aranãs

Além do jogo Capivari x Cerrado neste sábado em Capelinha, a rodada terá outros quatro jogos no domingo, todos as 17 horas:

– Em Capelinha: Cometa x Vila Nova
– Em Itamarandiba: Atalanta X CFC Carbonita
– Em São João: Juventude X Independente (Ita.)
– Em Novo Cruzeiro: Novo Cruzeiro X Estrela (Cap.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui