Delegada da Polícia Civil é agredida durante assalto em Caratinga

0

Uma delegada da Polícia Civil foi assaltada neste sábado (18/11/2017) por um adolescente de 17 anos e um homem de 31 anos na região central de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Eles a agrediram com chutes e socos para levar a bolsa dela, de acordo com informações da Polícia Militar (PM). Pouco tempo depois, o adolescente foi apreendido e o homem preso.

A dupla abordou a delegada na Rua Coronel Galdino Pires e anunciou o assalto. A policial tentou reagir, mas os dois começaram a agredi-la. “Deram socos e chutaram a barriga dela. Eles usaram uma chave de roda para assaltar”, disse o sargento Hélio Ferreira Sanches.

Após a ação, a Polícia Militar foi acionada. Quatro soldados da PM fizeram buscas pela região e encontraram a dupla. Eles não sabiam que estavam assaltando uma delegada.

Na bolsa roubada havia objetos pessoais, como celulares, cartões, documentos e o distintivo. A delegada sofreu ferimentos leves e passa bem.

Assaltantes chegam na Delegacia (Foto: Edson Simões/Doctum TV)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui