A Polícia Militar de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, prendeu na quinta-feira (9) uma mulher que teria furtado R$ 27 mil de seu companheiro em Jaíba, também na região. Segundo a corporação, a suspeita disse que pegou o dinheiro porque havia trabalhado para ele durante 15 dias e não recebeu o valor combinado. A suspeita, que é de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, foi prestar o serviço na cidade.
A prisão de L.R, de 27 anos, foi feita pela PM em um táxi que havia saído de Janaúba com destino a Montes Claros. Na abordagem, a mulher teria confessado a autoria do furto e mostrado onde escondia a quantia pertencente ao homem, de 57 anos.
Segundo os policiais, metade do dinheiro estava dentro de suas roupas e a outra parte dentro de uma bolsa, totalizando um valor de R$ 27.339,00 em espécie e em cheques. No veículo, com a mulher, estava a filha dela, de apenas 2 anos – que foi encaminhada ao conselho tutelar.
“Em contato com a vítima, ele alegou que morava com a suspeita que teria abusado de sua confiança, furtando seu dinheiro, e partindo sem se despedir”, informou a polícia por meio de um comunicado. A mulher foi presa na abordagem.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Estado de Minas)