Mototaxista é baleado ao tentar fugir de assalto em Montes Claros

0

Um mototaxista de 35 anos foi atingido nas costas depois de tentar fugir de um roubo, no Bairro Village do Lago, em Montes Claros, na tarde dessa quinta-feira (9/11/2017). A vítima foi socorrida pelo Samu com perfuração do pulmão e duas costelas fraturadas. Quatro pessoas suspeitas foram detidas, dentre elas uma adolescente de 16 anos, durante rastreamento. Um dos envolvidos, de 21, foi preso por atrapalhar o trabalho dos militares. A polícia chegou ao grupo depois de identificar a adolescente pelo circuito interno de segurança do ponto do mototaxista, no Bairro Renascença.

“Fizemos levantamentos mediante as imagens do circuito e a adolescente foi reconhecida; ela é moradora do Bairro Recanto das Águas. No momento da abordagem, depois de tentar negar, ela confessou o crime e nós continuamos os levantamentos. Um homem, já identificado, não foi encontrado. O rapaz que contou para ele sobre a presença da polícia na região foi preso para esclarecimentos”, explicou o tenente da Polícia Militar, André Joaquim de Souza. Os outros dois detidos têm 17 e 19 anos.

O crime aconteceu na Rua L, no número 220. O mototaxista contou para a polícia que percebeu quando a adolescente desceu da motocicleta e foi em direção a um matagal. Ele foi atingido no momento em que acelerava a motocicleta para fugir.

O grupo foi detido em duas casas, na mesma rua, no Bairro Recanto das Águas. A arma utilizada no crime foi encontrada em um matagal próximo a residência de um dos envolvidos, de acordo com a PM. Os criminosos foram encaminhados à delegacia de plantão.

Detidos têm 16, 17, 19 e 21 anos, e foram levados para a delegacia (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui