Polícia Civil de Governador Valadares recupera carga de chocolate roubada no Espírito Santo

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Governador Valadares, recuperou no domingo (05/11/2017) uma carreta carregada com 1.755 caixas embaladas de chocolate, que havia sido roubado nas proximidades do Distrito de Bebedouros, em Linhares, no Espírito Santo. O veículo e a carga, recuperados em menos de 24h, estavam abandonados no Bairro Vila Isa, próximo a BR-116, na saída da cidade mineira.

Na manhã de domingo, após uma denúncia telefônica, policiais civis diligenciaram até o local indicado, onde encontraram a carreta abandonada com o carregamento de chocolates aparentemente intacto. A carga, avaliada em R$ 180 mil, era transportada pela empresa Zurlo Transportes.

O roubo teria ocorrido no sábado à noite, em um posto de combustíveis no Distrito de Bebedouros, em Linhares, no estado do Espírito Santo. De acordo com o condutor, de 46 anos, ele teria sido abordado por um homem que, após ter perguntado qual era a carga transportada, simulou estar armado e exigiu que a vítima abaixasse a cabeça, entrasse no banco de trás do motorista e permanecesse de cócoras, sem olhar. A vítima relatou, ainda, que o suspeito dirigiu cerca de 20 minutos, até deixá-la à beira da estrada.

O proprietário da carga e o motorista que transportava os chocolates no momento do roubo estiveram no local da localização, após a comunicação da empresa responsável pelo rastreamento do veículo. Por se tratar de carga perecível, após a apresentação da nota fiscal e da documentação regular do caminhão, estes foram restituídos ao proprietário, que autorizou o seguimento da viagem.

Levantamentos preliminares, realizados pelos policiais, apontam três indivíduos suspeitos, que teriam deixado o veículo no local por volta das 4h da manhã. As diligências continuam para efetuar a prisão dos suspeitos.

Mais de mil tabletes de chocolate foram recuperados (Foto: Divulgação/PCMG)

O caminhão roubado também foi recuperado (Foto: Divulgação/PCMG)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: PCMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui