Trio tenta extorquir idoso se passando por civis em Guanhães

0

A PM registrou na última segunda-feira (14), uma ocorrência de extorsão. Segundo informações da PM, a vítima de 19 anos, contou que por volta das 6h da manhã chegou à sua casa três homens que se identificaram como policiais civis. A informação é que o trio usava roupa preta e distintivo policial pendurado no pescoço. Um deles estava com uma arma na cintura.

Ainda de acordo com a vítima, o trio anunciou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor do Sr. J.M.C., de 57 anos, alegando que ele possuía uma arma de fogo ilegal.

Informações da PM ainda dão conta que um dos homens teria apontado uma arma para cabeça do Sr. para que ele abrisse um cofre que fica em seu quarto. Ao ver que não tinha arma, nem nenhum objeto de valor, o trio fugiu em um veículo semelhante a um gol sentindo a rodovia de ligação entre Virignópolis e São João Evangelista.

Os militares realizaram rastreamento, mas não foi possível localizar e nem identificar os suspeitos. A única informação, é de um frentista que contou que por volta das 6h30, um veículo com as mesmas características passou pelo posto, tendo um dos integrantes perguntado qual era o caminho para chegar em Itabira.

Fonte: Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui