Dois homens morreram em acidentes registrados nas últimas horas em trechos da BR-116, próximo a Medina, no Vale do Jequitinhonha. Na manhã dessa sexta-feira (3), Mattheus Mota Silva, de 27 anos, perdeu o controle direcional do veículo que conduzia, saiu da pista e capotou.
Com o impacto, a vítima, que residia em Itaobim e trabalhava em um banco de Medina, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. Chovia fraco no momento do acidente.
Acidente aconteceu no trecho entre Itaobim e Medina (Foto: Divulgação)
Acidente entre Pedra Azul e Medina
O operador de máquinas Felipe Resende Reis, de 26 anos, morreu em um acidente na altura do quilômetro 70 da BR-116, entre Pedra Azul e Medina. Informações iniciais indicam que a vítima perdeu o controle direcional da motocicleta que conduzia, saiu da pista e capotou. Com o impacto, o motociclista veio a óbito no local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni a pedido do delegado Thiago Carvalho. O exame necroscópico constatou que a vítima apresentava cerca de 12h de morte, o que se pode deduzir que o acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (3). A causa da morte foi um politraumatismo.
A vítima residia em Mata Verde e, segundo informações, estaria indo visitar familiares em Medina.
Mattheus e Felipe morreram em acidentes na BR-116 (Foto: Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: