Um homem de 39 anos foi preso suspeito de furtar um carro, em Salinas, e depois tentar vendê-lo, em um posto de gasolina às margens da BR-251, em Padre Carvalho, na terça-feira (31/10/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista foi flagrado no momento em que tentava vender o carro por R$ 500.
“Recebemos informações do furto e fizemos o cerco-bloqueio das rodovias. Vimos o veículo na saída do posto e, em seguida, percebemos a presença de um homem, com uma chave na mão, no restaurante. No início, ele tentou-nos ‘despistar’, mas depois ele mesmo confessou o furto e que pegaria o dinheiro da venda do carro para viajar em um ônibus clandestino para São Paulo”, explicou o sargento Cristiano Alves de Oliveira.
Ainda de acordo com o sargento, o motorista disse que aproveitou que a chave estava ignição do veículo para furtá-lo, por volta das 14h30; a distância entre Salinas e o posto de gasolina, em Padre Carvalho, é de 50 quilômetros. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Taiobeiras e o carro foi apreendido.
Carro foi furtado em Salinas e encontrado em Padre Carvalho (Foto: PM/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)