Uma mulher de 35 anos teve traumatismo craniano após ser agredida na madrugada deste domingo (22/10/2017), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A vítima foi atingida várias vezes na cabeça por um socador de feijão. De acordo com a polícia, a agressão partiu de outra mulher, de 43, que estaria com ciúmes da vítima, que segue internada no Hospital Municipal da cidade.
Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu na casa da agressora que, durante a abordagem, negou para os militares que havia uma pessoa ferida no local. Após conseguir entrar no imóvel, localizado no Bairro Jardim do Trevo, a PM encontrou a vítima com vários ferimentos na cabeça e prestou o socorro.
O motivo da agressão seria ciúmes. A mulher contou aos policiais que a vítima chegou ao local embriagada, convidando seu marido para ingerir mais bebida alcóolica. Como já estaria indignada com esse tipo de situação, permitiu que a vítima entrasse na casa para se vingar. Em um momento de distração, a vítima foi golpeada na cabeça. A agressora foi presa em flagrante e o socador de feijão, usado para provocar os ferimentos, foi apreendido.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales / Imagem: Ilustrativa)