O cirurgião dentista Luiz Felipe Gobira Guimarães Brandes, de 25 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (20/10/2017) na altura do quilômetro 03 da BR-367, município de Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o almenarense conduzia uma caminhonete Chevrolet S10, quando perdeu o controle e caiu da Ponte do Córrego do Padre. O veículo parou embaixo da estrutura de madeira, com a cabine voltada para baixo e as rodas para cima.
Ainda segundo a PMRv, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o condutor e as passageiras Alessa Belga Rodrigues e Maria Valdice Rodrigues para o Hospital Senhor do Bonfim, em Salto da Divisa. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito de Luiz Felipe. As duas mulheres sofreram ferimentos graves e foram transferidas para o Hospital Deraldo Guimarães, em Almenara.
Familiares das vítimas relataram que elas seguiam em direção a Porto Seguro, no litoral da Bahia. As causas do acidente serão investigadas, mas a suspeita inicial é de que o veículo tenha derrapado no cascalho e perdido a estabilidade.
Luiz Felipe Gobira Guimarães Brandes tinha 25 anos (Fotos: Reprodução/Facebook)
Caminhonete caiu da Ponte do Córrego do Padre (Fotos: Reprodução/WhatsApp)
Caminhonete caiu da Ponte do Córrego do Padre (Fotos: Reprodução/WhatsApp)
VÍDEO
Vídeo gravado com um smartphone mostra o local do acidente e a remoção do veículo com o auxílio de um trator. Confira no player abaixo:
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
Foi um dia muito triste para nós…