A Polícia Civil vai investigar um triplo homicídio no município de Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri. No fim da tarde dessa quarta-feira (18/10/2017), os corpos de Vanderlúcio Pereira dos Santos, de 42 anos, Vanderlândio Pereira dos Santos, de 45, e Ronivon da Silva Moreira, de 48, foram encontrados carbonizados no interior de uma casa na Fazenda Bênçãos de Deus, na comunidade de Córrego Água Boa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas, que informaram sobre um incêndio na casa da vítima Ronivon. No local, os militares depararam com o imóvel e um veículo totalmente queimados. Os três corpos estavam na sala e na cozinha.
A Perícia Técnica da Polícia Civil de Nanuque foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.
A vítima Ronivon teria sido visto pela última vez na segunda-feira (15), quando esteve em uma mercearia no Centro de Santa Helena de Minas. Os outros dois homens seriam funcionários do fazendeiro. A autoria e motivação do triplo homicídio ainda são desconhecidas.
Veículo foi incendiado após triplo homicídio (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Crime ocorreu na comunidade Córrego Água Boa (Foto: Reprodução/WhatsApp)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: