Adolescente é detido com mais de 100 pedras de crack em Araçuaí

0

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta terça-feira (17/10/2017) na região da Baixada, área central de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, por suspeita de tráfico de entorpecentes. Ele foi identificado a partir de denúncia anônima via 190.

De posse das informações que caracterizava o suspeito e sua localização, os militares iniciaram o rastreamento e deparam com o infrator na Rua Salinas.

Ao ser abordado e revistado, foi encontrada com ele uma sacola plástica contendo 114 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas e R$ 5 em dinheiro.

Segundo a polícia, o adolescente já foi apreendido por duas vezes pela prática de roubo a mão armada. Ele contou aos policiais que havia recebido a droga de um indivíduo conhecido por “DG”, mas o menor não soube informar o paradeiro dele.

Após ser levado para a delegacia ele foi liberado, mas vai responder a um ato infracional por tráfico de drogas.

Droga apreendida com o menor foi levada para a Delegacia (Foto: Divulgação)

Suspeitos abandonam moto roubada durante fuga

Um grupo suspeito de tráfico de drogas abandonou uma moto com registro de roubo, na tarde de terça-feira (17), nas proximidades da Estação de Captação de Tratamento de Água da Copasa (ETA) no bairro Corredor, em Araçuaí.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento no bairro, uma guarnição da Polícia Militar de Araçuaí visualizou cerca de cinco indivíduos em atitudes suspeitas nas proximidades da ETA. Ao perceberem a presença dos policiais os suspeitos fugiram pelas margens do rio Araçuaí, deixando para trás vários objetos, como: uma balança de precisão, facas, uma rede, par de chinelos, um aparelho celular, uma bicicleta e uma motocicleta Honda/Fan 125 CC com placa HJQ-5864, de cor vermelha.

Foi confirmado que a moto havia sido roubada por dois indivíduos, no último dia 14, na estrada que liga Araçuaí a Francisco Badaró.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de Araçuaí. Já a motocicleta foi removida para o pátio de apreensões, onde se encontra para as demais providências. Até o momento ninguém foi preso.

Moto apreendida foi roubada no último dia 14 (Foto: Divulgação)

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui