Show de Wesley Safadão em Capelinha é adiado para dezembro

0

As empresas Tim Soier Promoções e João Wellington Produções divulgaram nota neste domingo (15/10/2017) informando que a apresentação do cantor Wesley Safadão, marcada para o próximo sábado (21), foi adiada para o dia 7 de dezembro. De acordo com os organizadores do evento, o adiamento foi necessário devido a logística para chegada do artista na cidade.

“As empresas João Wellington Produções e Tim Soier Promoções vêm através deste esclarecer que por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show do cantor Wesley Safadão, marcado para o dia 21 de Outubro, em Capelinha-MG, foi adiado em virtude de logística para chegada do artista contratado na cidade do evento, já que no mesmo dia ele faria o seu segundo show da noite em Governador Valadares, a qual o aeroporto se encontra deficitário para voos noturnos para alguns modelos de avião.”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais.

Os produtores também informaram o dia 7 de dezembro é o mais próximo disponível da agenda do cantor e que os ingressos valerão normalmente para a nova data. “Em total respeito aos fãs e consumidores, a produção transferiu o evento para o dia 7 de dezembro, quinta-feira (véspera de feriado), sendo esta data exclusiva e a mais próxima disponível na agenda do artista. Em relação aos ingressos adquiridos antecipadamente, eles irão valer normalmente para a nova data. Lamentamos o transtorno causado.”, conclui.

O cantor gravou vídeo convidando para o show. Confira:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui