Deputado Paulo Guedes sofre acidente no Norte de Minas

1

O deputado estadual Paulo Guedes (PT) sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira (12/10/2017) na BR-135, na altura do povoado de Riacho da Cruz, município de Januária, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a assessoria do petista, estavam no carro, além do parlamentar, outras duas pessoas – o filho com a namorada, ambos de 17 anos.

A assessoria afirmou ainda que Paulo Guedes seguia de Montes Claros para Manga, mas perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e atingiu algumas árvores. Ninguém ficou ferido.

O deputado continuou a viagem em outro veículo e chegou à casa de familiares na cidade de Manga ainda na tarde desta quinta-feira (12).

Deputado sofreu acidente durante trajeto entre Montes Claros e Manga (Foto: Divulgação)

Acidente aconteceu na BR-135, município de Januária (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na BR-135, município de Januária (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nota do deputado

Boa noite amigos e amigas,

Hoje à tarde, quando eu, meu filho Paulo Lorenzo e a namorada dele, Thaynah, íamos de Montes Claros para Manga visitar minha mãe e todos os nossos familiares, passamos por um enorme susto, mas, graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, estamos todos bem.

Perto da cidade de Januária, por algum problema técnico, a caminhonete saiu do meu controle e foi para fora da pista.

Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida desde criança e, tenho certeza, que, mais uma vez, foi ela que nos protegeu, nos livrando de um acidente ainda mais grave.

Agradeço a todos os amigos e amigas pelas manifestações de solidariedade e desejo a todos um final de feriado abençoado.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui