Enteado é preso suspeito de matar madrasta em fazenda no município de Piedade de Caratinga

0

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro de casa nesta quinta-feira (12/10/2017) na zona rural de Piedade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Maria Aparecida Araújo estava com marcas de golpes de faca no tronco e costas. Uma arma de fogo sem munição estava junto aos braços dela, mas não foi identificado o proprietário do objeto.

Ainda de acordo com a PM, o marido da vítima apontou o filho dele, um homem de 35 anos, enteado da vítima, como suspeito. O suspeito havia trabalhado na fazenda e ameaçou Maria Aparecida, pois ela havia denunciado que ele teria causado perturbação e feito uso de drogas no local.

O imóvel possui câmeras, mas o autor do crime não foi capturado pelo sistema de segurança, o que reforçou as suspeitas contra o enteado da vítima, que conhecia o acesso que não era vigiado pelo circuito interno.

O suspeito foi localizado na tarde desta quinta e negou ter cometido o crime. Porém, os policiais registraram que ele possuía escoriações no rosto, pescoço e estava com as mãos inchadas. Ele já possui passagem pela polícia por homicídio. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia para demais providências.

Mulher foi assassinada dentro de casa (Foto: Rejane Pires/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui