Ana Clara Ornelas Gusmão, uma menina de oito anos que tem Progéria (ou síndrome de Huntchinson-Gilford), doença rara que causa o envelhecimento precoce, teve o sonho de conhecer o craque Neymar, realizado na noite desta segunda-feira (9/10/2017), em São Paulo.
Natural de Comercinho, no Vale do Jequitinhonha, Clarinha, como é conhecida na cidade, sempre desejou conhecer o jogador. A irmã dela, Fernanda Ornelas, de 22 anos, fez então, um vídeo da menina, contando o sonho. O vídeo viralizou na internet com milhares de compartilhamentos e acabou chegando ao conhecimento do craque.
No vídeo, postado em setembro no Youtube, ela fala da doença e que o seu primeiro sonho era conhecer Neymar, porque ele também é fã dela e por isso gostaria de vê-lo de pertinho, e dar um abraço no jogador.
Após a repercussão do vídeo, o próprio Neymar, que atualmente mora em Paris, na França, respondeu ao pedido da garotinha. “Agradeço o carinho que ela sente por mim. A gente se vê no Brasil. A gente combina direitinho e se encontra”, prometeu Neymar.
O craque cumpriu a palavra. “Um assessor dele ligou para nossa casa e meu esposo e minha mãe a levaram. Estamos felizes, porque ela está feliz”, contou a irmã Fernanda.
A garotinha seguiu de carro até Vitória da Conquista (BA), de onde pegou um avião para a capital paulista.
O encontro foi emocionante. Neymar perguntou à garotinha se ela estava feliz. “Estou muito feliz de conhecer o Neymar”, disse a menina, fazendo ainda alguns passinhos de dança para o craque.
Clarinha é a mais nova da família de quatro irmãs. A doença foi detectada logo ao nascer e há dois anos ela faz tratamento em Boston, nos Estados Unidos.
Clarinha conheceu Neymar em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Clarinha conheceu Neymar em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Com Gazeta de Araçuaí)
AMAMOS VOCÊ, NEYMAR!
” HERÓIS SÃO AQUELES QUE TORNAM MAGNÍFICA UMA VIDA QUE JÁ NÃO PODEM SUPORTAR!”
NOSSO CARINHO.