Médica montes-clarense encontrada sem vida na Bahia teve morte natural, indica laudo preliminar

0

O resultado preliminar do laudo de necropsia do corpo da médica mineira de Montes Claros, no Norte de Minas, Lilliany Caetano Aquino, de 26 anos, encontrada morta em um quarto de pousada em Vitória da Conquista (BA) no último sábado indica que morte foi natural. De acordo com o delegado regional Cleber Rocha Andrade, a suspeita é que a mulher tenha tido uma embolia pulmonar. O corpo de Lilliany foi enterrado ontem na cidade norte-mineira.

O corpo da jovem foi encontrado na noite do último sábado. De acordo com a delegacia regional de Vitória da Conquista, Lilliany passou mal, teve uma convulsão e morreu. A Polícia Civil informou que foi feito um levantamento no quarto e, segundo a corporação, não foi encontrado nenhum medicamento no local e nenhum outro objeto considerado anormal.

O laudo da necropsia deve ser finalizado nos próximos dias. A análise inicial dos peritos não indicou nenhum crime. “Um colega conversou com os peritos que estavam finalizando o exame. A equipe disse que ela teve uma embolia pulmonar. Ela teve uma convulsão e acabou aspirando alguma coisa, como secreção ou sangue. Então, tudo indica que é morte natural”, explicou o delegado Cleber Andrade.

Como não há indicativo de crime, o caso deve ser arquivado. “Não teremos abertura de inquérito. Vamos receber o laudo e arquivar com ocorrência e fornecer à família para os trâmites legais”, completou o delegado. O corpo de Lilliany foi velado em uma funerária no Bairro Vila Guilhermina, em Montes Claros, e foi sepultado ontem às 10h30 no Cemitério do Bonfim.

A última postagem da médica em um perfil que ela mantinha no Facebook aponta que na sexta-feira passada ela estaria na Praia da Barra do Rio Sauipe, localizada em Sauipe, distrito do município de Mata de São João, cidade que fica na região de vários empreendimentos hoteleiros conhecida como Costa do Sauipe. Várias pessoas publicaram postagens no perfil da jovem no Facebook lamentando a morte e destacando a dor pela perda.

Médica estava em viagem pela Bahia (Fotos: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas / João Henrique do Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui