Policial militar de Montes Claros e filho morrem afogados no litoral baiano

0

Um sargento da Polícia Militar de Montes Claros e seu filho morreram afogados na manhã desta segunda-feira (9/10/2017), na praia de Barramares, em Ilhéus, na região Sul da Bahia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade baiana, José Edmilson Santos Soares, de 46 anos, e Lucas Samuel Soares Aguiar, de 18, estavam em um banco de areia da área norte da praia, que teria cedido. O militar, sua esposa e dois filhos foram levados para o mar por volta das 11h.

Ainda segundo os bombeiros, o sargento José Edmilson conseguiu salvar sua esposa e a filha. Ao retornar ao mar para resgatar o filho Lucas Samuel, os dois submergiram e não foram mais vistos. Os corpos retirados da água e levados para o Instituto Médico Legal (IML) para demais providências.

Segundo bombeiros, a praia de Barramares tem muita variação de maré e isso pode ser perigoso para quem não conhece a região. Eles orientam que as pessoas se informem antes sobre as condições do local que pretendem visitar para que não corram riscos.

José Edmilson Santos Soares trabalhava no pelotão de trânsito do 50º Batalhão de Polícia Militar em Montes Claros.

José Edmilson e o filho Lucas Samuel (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui