Traficante é preso com drogas, armas e aves silvestres durante operação da Polícia Militar em Salinas

0

Um homem de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (6/10/2017) em Salinas, na região Norte de Minas Gerais, durante operação da Polícia Militar para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da cidade. Ele foi preso em sua casa, onde estavam várias porções de drogas, munições e pássaros silvestres.

O mandado foi cumprido no Bairro Vila Canaã. Segundo a PM, durantes busca nos quartos da casa, foram encontradas duas armas de fogo, calibre 635, munições de diversos calibres, uma balança de precisão, sete papelotes de cocaína e duas porções maiores da mesma droga, além de três porções de maconha.

A polícia ainda encontrou na casa 11 pássaros silvestres, entre as espécies trinca ferro, azulão, sofrê, cardeal, soldadinho e tico-tico, além de 14 gaiolas. Ao ser preso, o autor confessou aos policiais o envolvimento com o tráfico de drogas e que cada papelote de cocaína era comercializado por R$ 50.

O homem foi entregue à delegacia, juntamente com os objetos apreendidos.

Operação realizada em Salinas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui