Luan Santana, Ivete Sangalo e outros famosos lamentam tragédia em Janaúba e pedem doações

0

Ivete Sangalo, Luan Santana e outros usaram suas redes sociais para lamentar a tragédia em Janaúba (MG) e pedir doações para vítimas. Nesta quinta-feira (5/10/2017), um vigia jogou álcool em crianças e em si mesmo antes de atear fogo em uma creche. Sete crianças morreram.

O autor do ataque Damião Soares dos Santos, de 50 anos, e uma professora, de 43, também morreram. A educadora teve 90% do corpo queimado ao tentar salvar as crianças da ação criminosa.

“Tristeza enorme pelo que aconteceu em Janaúba. Penso no desespero dessas vítimas e dessas famílias. Estou em oração! Toda ajuda que puder ser dada, será bem-vinda! Minha solidariedade para o povo de Minas”, escreveu Ivete Sangalo.

“Que tragédia, meu Deus. Vamos ajudar, por favor. Minas, eu te amo e estamos orando daqui”, postou Luan Santana.

“Estamos com vocês, Minas… Vou ajudar e espero que meus amigos e fãs também ajudem”, pediu o sertanejo Belutti. Seu parceiro musical também entrou na campanha. “Faça o caminho oficial pra orações aos familiares também! Jesus, olhe pelo nosso país e nosso planeta”, escreveu Marcos.

Luan Santana e Ivete Sangalo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Pop & Arte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui