IML divulga nomes das quatro crianças mortas em creche de Janaúba

0

O Instituto Médico Legal (IML) em Janaúba divulgou na tarde desta quinta-feira (05/10/2017) a identificação das quatro crianças que morreram no ataque criminoso planejado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos. Ana Clara Ferreira Silva, Luiz Davi Carlos Rodrigues, Juan Pablo Cruz dos Santos, Juan Miguel Soares Silva, todos de quatro anos, morreram no interior da creche.

O vigia Damião Soares foi socorrido em estado grave e morreu cerca de cinco horas depois no Hospital Regional de Janaúba. Inicialmente a Polícia Civil confirmou a morte de uma professora, mas voltou atrás e informou que ela continua internada em estado grave.

Imagens das crianças foram divulgadas nas redes sociais (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Ao menos 26 vítimas de tragédia em Janaúba seguem internadas

Ao menos 26 vítimas do incêndio criminoso ocorrido em Janaúba seguiam internadas até o início da noite desta quinta-feira (5), segundo o Corpo de Bombeiros. As vítimas, entre crianças e adultos, foram encaminhadas para hospitais de Montes Claros, Belo Horizonte e da própria cidade.

Entre os feridos, ao menos 10 crianças estão internadas na Santa Casa de Montes Claros. Com idades entre quatro e seis anos, elas apresentaram queimaduras pelo corpo e vias aéreas; uma das vítimas, de cinco anos, teve 45% do corpo queimado. Outros seis alunos da creche devem chegar a Belo Horizonte ainda nesta quinta-feira.

Uma professora, que teve cerca de 90% do corpo queimado, segue em estado grave, internada no hospital de Janaúba. Segundo o Corpo de Bombeiros ela teria ajudado no resgate das crianças feridas.

Oito aeronaves, incluindo aviões particulares e de socorro do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, foram utilizadas no resgate das vítimas.

Sala onde as crianças estavam (Foto: Mauro Miranda Ferreira/R7 Minas)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Aconteceu no Vale e G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui