Deputados prestam solidariedade a vítimas de Janaúba

0

Os deputados estaduais fizeram um minuto de silêncio na Reunião Ordinária de Plenário desta quinta-feira (5/10/2017), em solidariedade às vítimas da tragédia ocorrida em Janaúba, no Norte de Minas.

O deputado Adalclever Lopes (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), também divulgou nota de pesar sobre o ocorrido.

Deputados prestam solidariedade a vítimas de Janaúba (Foto: Flávia Bernardo/ALMG)

Confira a íntegra da nota:

O povo mineiro foi surpreendido esta manhã pela notícia de que o Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba, estava sendo destruído por um incêndio, com mortos e feridos, entre crianças e trabalhadores da instituição de ensino.

Acentuando a gravidade da notícia, foi divulgada a suspeita de que o incêndio havia sido propositadamente provocado, possivelmente, por um dos funcionários da casa.

Venho, em nome do Poder Legislativo estadual mineiro, manifestar o meu profundo pesar pelo trágico acontecimento e a minha solidariedade para com a comunidade de Janaúba, muito especialmente para com as famílias atingidas por uma dor para a qual não haverá medida.

Minas Gerais, ferida em sua essência, está de luto.

Belo Horizonte, 5 de outubro de 2017

Deputado Adalclever Lopes

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: ALMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui