Três menores são apreendidos por tráfico em Teófilo Otoni e Caratinga

0

A Polícia Militar das cidades de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri e Caratinga, no Vale do Rio Doce, apreendeu três menores nesta segunda (14) e terça-feira (15), por suspeita de tráfico de drogas. Um dos menores foi detido pela 2ª vez em pouco mais de um mês.

Em Caratinga, na madrugada desta terça, por volta de 1 hora, um menor de 16 anos foi apreendido na Vila Gílson Antônio da Silva, que fica na Rua Sebastiana Maria de Jesus, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O suspeito estava saindo de um barraco quando foi abordado por policiais militares.

No local, os militares avistaram sobre uma mesa, 12 pedras de crack, três pinos de cocaína, R$ 120 em dinheiro um telefone celular. Esta foi a segunda apreensão do suspeito. Há 33 dias, no dia 12 de setembro, ele já havia sido detido também por tráfico de drogas. O menor infrator foi novamente encaminhado à delegacia junto com o material apreendido.

Teófilo Otoni

Em Teófilo Otoni, dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos no início da noite desta segunda-feira (14), na Rua Marieta, no Bairro Novo Horizonte. Policiais militares do Grupo Especializado de Patrulhamento em Motocicletas (GEPMOR), suspeitaram da dupla e resolveram fazer uma abordagem.

Ao perceber a aproximação dos militares, os menores tentaram fugir, mas foram impedidos. Com um dos menores a PM encontrou quatro buchas de maconha, R$ 218 em dinheiro e dois aparelhos.

Na casa do mesmo menor, na Rua Tulipas, no Bairro Serra Verde, os militares encontraram em uma mala que estava no quarto do suspeito, um revolver calibre 38, com 5 cartuchos do mesmo calibre intactos e sete pinos de cocaína. Por isso, os menores foram apreendidos e juntamente com todo o material foram encaminhados à delegacia da cidade.

Fonte: PM/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui