Empresário é assassinado dentro de carro em Caratinga

0

O proprietário de uma marmoraria foi assassinado na noite dessa quarta-feira (4/10/2017) em Caratinga, no Leste de Minas. As primeiras informações dão conta de que Valtecide Veloso Godoy, de 66 anos, estava dentro de um veículo na Rua Andiroba, no Bairro Zacarias, quando foi surpreendido por um indivíduo armado, que efetuou disparos a queima-roupa.

O empresário foi baleado na cabeça e veio a óbito no local. A esposa da vítima, Maria Helena Cevidanes, também estava no veículo. Ela foi atingida por um tiro no quadril e socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

A Perícia Técnica compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram que o criminoso evadiu do local em uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades. A Polícia Militar realiza rastreamentos com o intuito de localizar o autor.

Dono de marmoraria foi morto a tiros em Caratinga (Foto: Reprodução/Polícia 24h Leste Minas)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui