Vítima de sequestro e três assaltantes morrem em acidente no Anel Rodoviário de Belo Horizonte

0

Uma fuga de bandidos depois de um sequestro relâmpago terminou de forma trágica, com a morte da vítima em um acidente, na noite desta quarta-feira (04/10/2017), na Vila Oeste, em Belo Horizonte (MG). Os criminosos tomaram de assalto o carro de uma mulher, um veículo Onix (placa PWM-9519), no Bairro Brasil Industrial (Barreiro). Os três ladrões também morreram depois que o veículo bateu em um poste e capotou.

De acordo com as informações da Polícia Militar, na altura da Via do Minério, agentes do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) do 41º Batalhão da PM iniciaram uma perseguição, que prosseguiu pelo Anel Rodoviário. Porém, na altura do viaduto sobre a Avenida Amazonas os policiais perderam de vista o Onix. Os criminosos, em alta velocidade, seguiram pela pista marginal, onde aconteceu o acidente na altura do km 534, sentido BH/Vitória.

Segundo a PM, o veículo seguia em alta velocidade e o motorista perdeu o controle da direção após um trecho de descida. Em seguida, o carro subiu na calçada, ‘decolou’ e bateu a lateral do lado do passageiro no poste que fica na esquina da Rua Sacadura Cabral.

Com o impacto, o poste quebrou e as quatro pessoas que estavam dentro do carro morreram na hora. Testemunhas contaram que ouviram um estrondo e, quando chegaram ao local, todos os passageiros estavam mortos. Alguns minutos depois chegaram uma viatura da PM e outra da Guarda municipal, que estavam atrás dos autores.

A Perícia Técnica e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Até as 22h30, a ocorrência ainda estava em andamento e não havia mais detalhes sobre o acidente, o roubo e o sequestro-relâmpago.

Todos os ocupantes do carro morreram na hora (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui